Na volta da escola, adolescentes escutam latidos desesperados, mas jamais imaginariam encontrar isso



A volta para casa de cinco adolescentes na semana passada foi diferente de qualquer outro dia. Passando por um pátio da escola em Lisboa, Portugal, os adolescentes ouviram latidos próximos, mas ao olhar ao redor não conseguiam ver absolutamente nada.
Examinando mais de perto, eles viram apenas a cabeça de um cão, mas logo perceberam que ele estava preso em um buraco.
cachorro-bueiro
Aura Preciado, de 19 anos, disse que eles não conseguiam imaginar uma forma como o cão podia ter entrado sozinho neste bueiro, pois a abertura era minúscula e eles nem mesmo conseguiriam tirá-lo de lá sem recursos. Então tiveram que ligar para o serviço de resgate.
Além do serviço de resgate, quatro bombeiros foram levados ao local para auxiliar na remoção do cachorrinho de estimação que latia e chorava desesperadamente.
cachorro-bueiro-2
Felizmente o cachorro foi salvo e devolvido ao seu aliviado dono graças a identificação na coleira. O dono do cachorro informou que ele sumiu e não conseguiram encontrá-lo.
“Não sabemos como ele entrou lá”, disse a porta-voz do serviço de resgate de animais Ana Sousa. “Mas uma coisa é certa, o cão não poderia entrar ali por conta própria.”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 fatos interessantes sobre o amor

Natureza brutal: hienas comem zebra grávida ainda viva no Quênia

O Espetacular Bebê-Aranha contra-ataca em novo e divertido comercial